Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa com defeito não liga


Lipezera

Posts recomendados

Então rapaziada queria que vocês me recomendasse placa mães que suportem o i5 7400, pois a minha não tá funcionando mais ( era uma h270 gaming ) vou tentar o reparo da placa mas se não conseguir vou ter que comprar outro então não faço a mínima quais placas suportem pois não conheço bem, vocês poderia me recomendar alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Augusto F não sei, vou levar hoje pra ver se tem jeito de reparo, ela liga pelo pelos maa o pc fica reiniciando em um looping eterno a cada 1 ou 2 segundos, algumas poucas vezes chegou a da video maa reinicia logo

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira cita uma barata, preco medio se der, nao estou com um orcamento dos melhores agora eu poderia comprar outra placa h270m mas ela ta indisponível em todos site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lipezera disse:

poderia comprar outra placa h270m mas ela ta indisponível em todos site

 

dificilmente você achará em algum site placas da 6/7a geracoes novas pra venda

 

vai ter q buscar em sites como mercado livre e na opcao de usados

 

bem, dos chipsets mais baratos q tem compativeis, recomendaria qualquer uma h110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!