Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Monitores 2020


Posts recomendados

Olá, gostaria de recomendações de monitores levando em conta algumas coisas:

O monitor terá 2 funções, jogos e trabalho;
Trabalho com Design Gráfico/Edição de Vídeos, ou seja, o quesito "cor" é bem importante, porém sou bem leigo nisso de TN, IPS... realmente não sei qual a melhor opção para mim, a que tem as cores mais fiéis e tal, é o IPS?
Nunca tive experiência com 144hz, só 60hz;
Jogo mais FPS, como Call of Duty;
Penso que um monitor Ultrawide seria incrível por conta do meu trabalho, tanto pelo multi tasking quanto pelo espaço que teria no Premiere por exemplo, podendo organizar tudo muito melhor, faz sentido pensar assim?

Enfim, gostaria de opiniões levando em conta o meu uso de qual a melhor opção, o melhor tamanho, o tipo do painel, os Hz, o tempo de resposta...

Eu já quase peguei o LG 29UM69G, ano passado tinha promoções dele a R$999, agora o mais barato que achei foi R$1.699, tá praticamente o dobro, ele continua sendo uma boa opção mesmo nesse preço? E ele é uma boa opção para mim?

Sobre a grana, já acho R$1.699 bem caro, seria meu limite. E é triste pagar esse preço em algo que há pouco tempo atrás estava abaixo dos 1k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukpotato

O recomendado mesmo seria, você pega um Ultrawide 144Hz para jogos e edição Link 1 mas o preço é altíssimo, como você quer gasta só na faixa dos 1000, recomendaria investir em um de 144 Hz full hd vai te ajudar bastante tempo e depois comprasse outro monitor(+ em conta) para a edição e ultrawide(Ou seja você ter 2 monitores) 

Ultrawide 60 hz

144 hz

os dois por 2100, achei bem "Barato", levando consideração o preço nos dias atuais de pandemia e dólar alto. Como disse na faixa dos mil eu pegaria o de 144Hz e depois juntaria uma grana para pega o ultrawide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!