Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo liga mas não da vídeo hd 7750


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema, adquiri recentemente uma placa-mãe POS-MIH61CF Estava usando ela com o vídeo onboard até chegar minha placa de vídeo HD 7750.

Eu pluguei ela no pc normalmente porém não gerou vídeo na maquina, a placa de vídeo gira o cooler e aparentemente esta sendo alimentada pelo pcix, mesmo assim o vídeo não sai.

O vendedor me assegurou 100% o funcionamento então duvido que seja a placa. Ela possui uma saída DVI e o meu monitor é VGA, o vendedor me mandou um adaptador, estou com duvidas entre qual poderia ser o problema. OBS: Testei a placa em uma mobo mais antiga 775 e como o mesmo não gerou vídeo. Espero que possam me ajudar. Devo devolver a placa de vídeo ou o problema seria mesmo o adaptador? 

OBS2: Quando ligo na placa de vídeo não gera vídeo, porém se conecto outro VGA no Onboard aparece o meu windows iniciado.

 

POS-MIH61CF

I3 2100 3.1GHZ

2X2GB DDR3 1333MHZ

FONTE VX-350(Nova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Testei outra placa de video do mesmo modelo e não funcionou, testei a placa de video em outra mobo e funcionou. Queria saber se tem como eu fazer essa POS-MIH61CF reconhecer a placa de video, percebi que tem muita gente com problemas pra reconhecer placas de video nessa mobo, o meu problema em si é que ela não inicia o video pela placa e sim pela onboard, ja tentei desativar a onboard e nada, mesmo eu dando prioridade na bios p/ o PCI ela continua dando o video pelo Onboard como se nao houvesse uma placa ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!