Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot hiperlento windows 8


Posts recomendados

galera tenho duvidas

meu pc tem 1 hd de 1 tera e 1 ssd de 120gb, se eu instalar um programa tanto no hd quanto no ssd, considerando que os dois tem windows e tal então da pra bootar por qualquer 1 dos dois, da problema? e caso dê, consigo pelo menos abrir os programas do HD pelo ssd?

porque eu fui instalar os graficos da placa de video no ssd e deu tela azul, só quero colocar algumas coisas la porque o hd TA UM LIXO pra bootar, e demora muito, porém n posso formatar. ja fiz de tudo um pouco pra melhorar o tempo de boot mas está sempre demorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ikazuch1 disse:

faça um backup e realize verificação de disco com Western Digital Data Lifeguard Diagnostics, caso ele mostre algum alerta é necessário trocar de hd pois ele não é mais confiável. 

ele corrompe alguma coisa se n fizer backup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você tem algumas escolhas. Caso não tenha nada de importante, você pode formatar e escolher o local de instalação do windows no ssd ( ficara mais rápido o carregamento do windows) Recomendo windows 10. Jogos e programas em geral você pode instalar no HD. Lembrando que não é recomendado uso de ativador para windows ( caso tenha utilizado) isso é o principal problema de lentidões. E referente a atualização de driver, o windows 10 já faz essas funções sem a necessidade da intervenção do usuário, só é recomendado atualização caso esteja com algum tipo de incompatibilidade. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!