Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe sem video onboard, o que fazer?


Posts recomendados

 Olá, eu estou querendo comprar um placa-mãe no Aliexpress, porém ela não possui video onboard. Eu sei que então eu teria que comprar uma placa de video, mas meu orcamento é apertado, então eu começei a procurar por outros meios, aé que eu achei uma placa extensora. Eu queriaa saber se eu colocar ela no PCI ela me daria video normal? Ou não? Ou é melhor comprar uma placa de video usada? porque eu tenho receio de comprar Hardware usado.

 

Links: 

 - Placa-mãe

 

 - Placa Extensora

 

Ps: Agradeço desde ja pela ajuda.  

 

20200625_145957.jpg

20200625_150010.jpg

20200625_150025.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem receio com produtos usados mas tá comprando uma placa-mãe chinesa com chipset ressoldado, pois já foi usado em outra placa? Não faz o menor sentido isso aí.

Ou você achava que o chipset Intel fabricado lá em ~2013 ainda é encontrado novo? De onde você acha que estas marcas aí conseguem tais chips? De placa-mãe pifada!

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opção seria uma APU que é um processador com gráfico integrado, recomendo os Ryzen (AMD) com final G e obviamente a placa-mãe teria que ser outra, com socket amd am4 e concordo com a recomendação do Guilherme sobre a questão de comprar plataformas,memórias,processadores antigos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco @Phoenyx @GuilhermeGB @blank @Herbet Queiroz

 Eu li os seus comentarios e dei uma procurada melhor. Eu achei esse Kit na Terabyte que vem com um Ryzen 3 3200g (pois o @blank disse que essa era uma linha boa) com 8 gb de RAM DDR4. Segue o link: Link do Kit. E esse kit irá me fazer economizar em uma placa de video pois ele ja possui video integrado certo? O orçamento seria até uns 1000 reais, apenas quero fazer um upgrade, e ele seria para jogar alguns jogos ( nem precisam ser mais recentes, apenas para uma diversão de fim de noite) e para programar.

 

O que vocês acham? É um bom negocio?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...