Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 4590 suporta GTX 1660 super?


Posts recomendados

Olá tudo bem? Então estou pensando em trocar minha gtx 960 pela 1660 super porém não sei se meu processador suporta ou até mesmo a fonte.

Tenho um: Intel i4590 3.30ghz, 8GB de ram (que estou pensando em expandir também), e uma fonta EVGA 500W 80plus bronze.

Gostaria de saber se colocar uma gtx1660 super aguentaria essa geração e se vale a pena o investimento nela. 

Obrigado desde já ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Moonz disse:

Olá tudo bem? Então estou pensando em trocar minha gtx 960 pela 1660 super porém não sei se meu processador suporta ou até mesmo a fonte.

Tenho um: Intel i4590 3.30ghz, 8GB de ram (que estou pensando em expandir também), e uma fonta EVGA 500W 80plus bronze.

Gostaria de saber se colocar uma gtx1660 super aguentaria essa geração e se vale a pena o investimento nela. 

Obrigado desde já ^^

 

 

Valer a pena investir na placa vale, porém a limitação gerada pelo seu processador vai te impedir de usar 100% do potencial dela, então seria necessária troca também do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse ai, pode dar gargalo, mas o processador suporta sim, tanto ele quanto a fonte. Aliás qualquer placa que tenha entrada PCIE x16 vai suportar a placa de vídeo, a questão é se o processador "acompanha" a placa de vídeo e a resposta é não, com este processador você não vai conseguir usar toda magnitude da placa de vídeo, mas vai conseguir usar ela. Mas também isso não te impede de colocar essa placa já que futuramente você pode trocar seu processador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
19 horas atrás, Amarildo Dos Santos Batista disse:

A GTX1660 super requer Core Clock 1830 MHz (Reference Card: 1785 MHz) ou seja ela vai usar essa frequencia do seu processador então da pra estar usando sim mas ele vai aquecer bastante recomento ter um Water Cooler

@Amarildo Dos Santos Batista

Se me permite a curiosidade, o que tem a ver a frequência da placa de vídeo com a frequência do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!