Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual TV até R$ 2000 ??


Posts recomendados

Olá, quero comprar uma TV boa por até R$ 2000. A TV seria para assistir e jogar Xbox One Fat. Tenho visto algumas tvs e queria a opinião sobre elas:

Philips 4K 50" - https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-50-philips-4k-50pug6654-78-3-hdmi?__zaf_=_o%3A2 

AOC 4K 50" - https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-50-aoc-4k-50u6295-4-hdmi-usb?__zaf_=_o%3A2

TCL 4K 50" - https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-50-tcl-4k-hdr-50p8m-3-hdmi?__zaf_=_o%3A2

 

O limite é esse valor, mas quero uma TV que seja de marca boa/confiável, boa qualidade de imagem e de 43" até, preferencialmente, 50". Aceito sugestões também kkkkk.

Sei que as melhores são LG e Samsung, mas até esse preço é só até 43", por isso a dúvida sobre as marcas acima.

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As TVs AOC competem em preço e, por esse motivo, são mais simples tecnologicamente.

Veja que 4k com hdr só modelos de 50 polegadas para cima, e o preço começa a subir.

Ainda prefiro as LG e Samsung, até porque pelo número de venda dessas marcas, é mais fácil conseguir peças. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 às 12:14, Ricardo S Ferreira disse:

As TVs AOC competem em preço e, por esse motivo, são mais simples tecnologicamente.

Veja que 4k com hdr só modelos de 50 polegadas para cima, e o preço começa a subir.

Ainda prefiro as LG e Samsung, até porque pelo número de venda dessas marcas, é mais fácil conseguir peças. 

Ah entendi. Muito obrigado pela ajuda pessoal, melhor então eu esperar e pegar uma LG ou Samsung mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 às 12:14, Ricardo S Ferreira disse:

As TVs AOC competem em preço e, por esse motivo, são mais simples tecnologicamente.

Veja que 4k com hdr só modelos de 50 polegadas para cima, e o preço começa a subir.

Ainda prefiro as LG e Samsung, até porque pelo número de venda dessas marcas, é mais fácil conseguir peças. 

ah sim, entendo. Mas pra quem ta querendo só uma TV mais simples creio que valha a pena não ?  Eu adquiri uma AOC no inicio de 2018 pros meus avós e e ela me surpreendeu bastante levanto em conta o preço . Mas seguirei sua recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!