Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe posso aumemtar fonte


Posts recomendados

@Louis Angel Mayhuasca Espiritu essa fonte é uma bomba, e seu PC rodaria sobrando com uma fonte de 300W (se existissem opções boas). Tecnicamente não existe problema em usar ela no seu PC, mas não pense que ela é melhor que um fonte de 200W de R$50. Recomendo a leitura desse tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Louis Angel Mayhuasca Espiritu essa fonte é uma bomba, e seu PC rodaria sobrando com uma fonte de 300W (se existissem opções boas). Tecnicamente não existe problema em usar ela no seu PC, mas não pense que ela é melhor que um fonte de 200W de R$50. Recomendo a leitura desse tópico:

 

eu poso usar uma fonte de 500w e a placa de video geforce gt 630 que tenho comprado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Louis Angel Mayhuasca Espiritu qual fonte é essa? Dependendo do modelo não vai mudar muita coisa pra essa One Power. A fonte do PC não precisa ter potência, precisa ter qualidade nos componentes e um bom projeto de filtragem. Essas fontes genéricas por dentro usam quase todos os mesmos componentes de baixa qualidade e uma etapa de filtragem bem simples, independente da potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@louis_kabong o consumo de energia da GT 630 é muito baixo (como você pode ver no site da NVIDIA, de 25W a 65W dependendo da variante), os valores de fonte que os fabricantes pedem são sempre acima do necessário para que o usuário não tenha problemas. Eu só estou te alertando que talvez você gaste dinheiro numa fonte que não é boa pra ter o mesmo resultado que teria com a sua fonte atual. Se for pra comprar uma fonte nova, que seja de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!