Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de I7 3770k


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

1 hora atrás, nickosoft disse:

meti o pé, e hj fiz uma comprinha no aliexpress, vamos esperar, ai eu digo como foi, se é q chegou kkkkkk

Ahhhh boa! Kkkk

 

aqui chegou o SSD segunda feira e a RAM chega amanhã. 
8 dias o SSD e 9 dias a RAM.

agora pc tá completo 

 

manda notícias @nickosoft

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver, ainda nao saiu de la, eu paguei ontem o boleto, ja esta aprovado aguardando o envio, o vendedor tem 5 dias pra enviar, e a estimativa da chegada é para 23 dias, comprei naquele esquema q se nao receber até a data determinada pode pedir o reembolso, confiante q esta tudo enrolado como sempre foi kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@nickosoft finalizei o meu aqui hahahha

 

o último pente de RAM 16 Gb chegou ontem, 21 dias de atraso... mais o que demorou foi porque o correios entrou em greve bem agora kkkkkk levou 4 dias pra chegar no Brasil e mais 17 dias parado devido a greve dos correios hahahaha fechou com 24 Gb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

chegou e nao entendi nada, o primeiro retorno ao vendedor se deu pro conter bateria, foi o q ele disse, falei pra enviar entao sem a bateria....

ai acompanhei, no sábado passado paguei o boleto referente ao imposto de importação, e hj chegou, pra minha surpresa com bateria...vai entender.....

mas é virado no saci....muito rápido o mini.....

foi postado dia 09/09 e chegou hj 30/09, bem rápido....não teve enrolação na alfandega não, chegou em 2 dias ja saiu o valor do imposto, paguei no dia q saiu pra nao ter demora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!