Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com gráficos no Ets 2 e American truck.


Posts recomendados

Bom Dia! Tenho enfrentado problemas nos gráficos do meu ETS 2 e American Truck jogos baixados na Steam o problema e que estou jogando e a imagem fica estranhas dando umas travadas rápidas usando a GPU no talo 100% no gerenciador de tarefas já tentei configurações das mais diversas e não resolve o problema! porque o GeForce Experience mostra que eles não estão otimizados minha configuração PC Gamer: GPU GTX 1650 PROCESSADOR Core i5 9400 DE GERAÇÃO NONA, 16GB DE MEMORIA RAM , SSD 240 GB E 480 GB WINDOWS 10 64 BITS  ATUALIZADO DRIVERS LIMPOS DA NVIDIA minha outra duvida e que eu nao sei se minha maquina roda esses jogos no Ultra tenho outros jogos Gta V Gta San Andreas Gta 3 Need For Speed Mo.. e todos eles rodam numa boa só esses que sitei acima ficam com implicações minha maquina e nova 10 meses de uso seria impossível ter algum problema 14 a 15 segundos para iniciar o Windows meu PC funciona 100%  ouvi relatos que os jogos são mal otimizados os que eu sitei acima que estou tendo problemas.. então gente e isso, eu não tenho muito conhecimento na área sei algumas coisas mas não sou um Einstein da informatica o que conheço não me ajudaria de uma certa forma por isso venho aqui pedir a ajuda de alguém  eu só quero jogar meus jogos em paz sem problemas não comprometendo minha maquina então se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz. não sei se especifiquei o suficiente mais eis o meu relato a qual busco ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!