Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sabe dizer uma boa linha de notebooks da marca positivo ?


NceiifadoR

Posts recomendados

Em 28/06/2020 às 17:35, GuilhermeGB disse:

Sinceramente, nenhuma. O quanto mais longe puder ficar dessa marca em qualquer tipo de produto, melhor.

Olha sinceramente falando, eu achava a positivo até q uma marca boa ANTIGAMENTE, porque ela colocava i3 i5 500gb de HD e até 6 GB nos notes, mas agora meu deus fica longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2020 às 17:21, NceiifadoR disse:

uma boa linha de notebooks da marca positivo ?

Faço muitos reparos em NB da linha positivo.

Portanto, posso dizer que é uma excelente fonte de renda para os técnicos, porque sempre apresenta defeitos.

Os NB da positivo tem valor menor que outras marcas, porém caso venha adquirir algum, se prepare para encontrar um produto de pouca qualidade, frágil e de baixa performance.

porém, quebra o galho de muita gente, dependendo de sua aplicação.

Ultimamente os NB estão mais caros, acredito que seria por causa do dólar estar em alta a algum tempo.

Não faz muito tempo, se encontrava marcas boas de NB, em torno de 2 mil reais, hoje custam mais de 3 mil e 500 reais.

Se quiser aceitar uma sugestão, gosto muito de HP probook, são duráveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!