Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de combo wireless


Posts recomendados

Eu tenho uso intenso do computador, trabalho com marketing, então produzo muitos textos e faço algumas edições de imagem. Jogo pouco, só The Sims.

 

Estou com um mouse Logitech que eu adoro há mais de 10 anos, mas começou a falhar o botão direito. O teclado é desses comuns USB, mais baratos, só que não aguenta muito tempo. Esse eu tenho há 3 anos e já está quase todo com as teclas apagadas, e apresenta falhas de comunicação de vez em quando.

 

Estou buscando por um combo wireless que as teclas não apaguem com o uso (pelo menos não tão rápido) e mouse com boa precisão (não precisa ser algo muito extremo, como quem joga esses games mais complexos).

 

Nas listas de sites de tecnologia genéricos, a indicação é para o Logitech MX 900 (que eu acho muito caro) ou o Microsoft 5050, que ainda fica fora do valor que pretendo investir.

 

Até R$300,00 qual seriam as opções? Meus critérios são:

- longevidade do equipamento para utilização diária

- ergométrico, confortável para uso contínuo por muitas horas

- recarregável, se possível, ou com boa durabilidade de bateria (sendo assim eu invisto também em pilhas Eneloop)

- design (os gamers são muito feios, vi uns com design mais clean bem bonitos, mas não sei se prestam).

 

Vi alguns modelos bem avaliados e que parecem ser um bom custo benefício, mas gostaria da opinião de vocês.

 

Uso Windows 10, porta USB 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, larsouz disse:

Vi alguns modelos bem avaliados e que parecem ser um bom custo benefício, mas gostaria da opinião de vocês.

Quais modelos você viu além dos dois que citou?

em questão de uso "extremo" recomendo aquisição de um teclado mecânico porém normalmente é com conexão via cabo.

 

Este modelo da logitech seria uma recomendação, porém pelo que pesquisei passa do valor que você quer investir

https://www.logitechstore.com.br/combo-teclado-e-mouse-sem-fio-logitech-mk850?q=1

levando em conta  o valor do seu investimento, está pode ser outra opção

https://www.logitech.com/pt-br/product/wireless-combo-mk345?crid=1759

porém o mouse não é tão ergonômico e com menos funcionalidades que o de cima

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!