Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Minha fonte é uma Goldentec 350W e ela tem dois plugs de 4 pinos 12v. Queria saber se posso usar os dois pinos de 4 no conector de 8 pinos da mobo. 

Postado
14 minutos atrás, Márcio92 disse:

Boa tarde. Minha fonte é uma Goldentec 350W e ela tem dois plugs de 4 pinos 12v. Queria saber se posso usar os dois pinos de 4 no conector de 8 pinos da mobo. 

Mas é justamente pra isso que esses conectores servem, porém dependendo do restante da sua configuração (Principalmente se tiver placa de vídeo) eu trocaria essa fonte o quanto antes.

Postado
3 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Márcio92 Você pode trocar a fonte... e o mais rápido possivel.

Qual sua mobo e modelo da fonte?

gigabyte ga78lmt usb3. 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Mas é justamente pra isso que esses conectores servem, porém dependendo do restante da sua configuração (Principalmente se tiver placa de vídeo) eu trocaria essa fonte o quanto antes.

Então, eu posso usar os dois pinos? Eu liguei só um e deu certo. Minha placa de vídeo é fraquinha, a fonte segura. 

Postado
5 minutos atrás, carlao.com disse:

essa coisas da goldetech nao sao muito boa sao aquelas Marcas "GAMER"

@carlao.com

Deve ser boa como peso de papel, como fonte é outra história.

7 minutos atrás, Márcio92 disse:

Então, eu posso usar os dois pinos? Eu liguei só um e deu certo. Minha placa de vídeo é fraquinha, a fonte segura. 

3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Mas é justamente pra isso que esses conectores servem,

🤗

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!