Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá gente! 

 

Faz um tempo que estou juntando dinheiro para comprar um PC gamer e depois de algumas pesquisas cheguei nessa configuração:

 

Core i7 10700K

Placa-Mãe Asus TUF Gaming Z490-Plus, Intel LGA 1200, ATX, DDR4

Memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) 3000Mhz DDR4 C15 Red - CMK16GX4M2B3000C15R

Nvidia Geforce Rtx 2060 6Gb

HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

SSD Crucial MX500, 250GB, SATA, Leitura 560MB/s, Gravação 510MB/s - CT250MX500SSD1

Fonte Deepcool 600W, 80 Plus Bronze - DA600

Gabinete Sharkoon TG5 Red Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

Monitor Gamer AOC LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 1ms - G2460VQ6

 

Tenho alguns propósitos:

- Atualmente jogo muito no PS4, porém quero partir para alternar em jogos no PC.

- Sou desenvolvedora e estou fazendo alguns cursos de UI / UX e entrando em uma ideia de edição de vídeo. Então pensei em um balanço dos dois na escolha do monitor atual.

- Quero realmente algo a longo prazo. Que eu compre e não me preocupe em fazer um upgrade por um bom tempo.

 

Vocês podem me ajudar a descobrir:

- Apesar de todas as minhas pesquisas, não custa nada perguntar novamente se as peças são compatíveis.

- Tem algo faltando? Considerem que eu não tenho NADA em casa (pois atualmente uso um ALL IN ONE carregado de guerra.

- Se tiver uma sugestão em que o benefício seja igual ou parecido, porém o custo mais baixo, pode compartilhar?

- Tenho a mínima ideia se preciso de cooler (além dos fan's que já vem no gabinete), se a fonte é suficiente, pasta térmica.. nada disso. Nunca nem montei o computador, mas estou na coragem de que, quando as peças chegarem, o Youtube me ajudará! Se tiver algum link / video que vocês recomendam, eu aceitaria.

 

Qualquer outra coisa que queriam ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme