Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Redragon é boa?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma fonte nova, e acabei vendo que a Redragon daz fontes, alguem pode me dar uma opinião sobre? se são boas mesmos, no caso seria essa aqui:

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001

minha outra escolha seria uma Fonte da Cooler Master MWE 450 BRONZE 80 PLUS, MPE-4501-ACAAB-BR.

Ou então caso alguem possa me sugerir uma fonte boa para a config que estou pretendendo, que pelo que vi uma de 450w ja consegue suprir:

Ryzen 5 3400g ou 3600.

Gtx1660 super

2x8 Memoria Ram

B450m da Aorus ou Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, washington142 disse:

Estou pensando em comprar uma fonte nova, e acabei vendo que a Redragon daz fontes, alguem pode me dar uma opinião sobre? se são boas mesmos, no caso seria essa aqui:

Fonte Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001

minha outra escolha seria uma Fonte da Cooler Master MWE 450 BRONZE 80 PLUS, MPE-4501-ACAAB-BR.

Ou então caso alguem possa me sugerir uma fonte boa para a config que estou pretendendo, que pelo que vi uma de 450w ja consegue suprir:

Ryzen 5 3400g ou 3600.

Gtx1660 super

2x8 Memoria Ram

B450m da Aorus ou Asus

 

Tem pouquíssimas informações sobre essa fonte na internet e nenhum review que ateste sua qualidade, logo eu não arriscaria.
Sim, 450 atende tranquilamente.
Eu iria em fontes já conceituadas e que são de qualidade atestada (tanto em reviews quanto pelos usuários) como Corsair CV 450w, Pcyes Electro 450 ou Super Flower 450w.

 

PS: Não compre a Linha CX da corsair, está problemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NIGHT FALL disse:

 

Tem pouquíssimas informações sobre essa fonte na internet e nenhum review que ateste sua qualidade, logo eu não arriscaria.
Sim, 450 atende tranquilamente.
Eu iria em fontes já conceituadas e que são de qualidade atestada (tanto em reviews quanto pelos usuários) como Corsair CV 450w, Pcyes Electro 450 ou Super Flower 450w.

 

PS: Não compre a Linha CX da corsair, está problemática.

 E quanto a essa da Cooler Master? realmente é boa? É so a linha CX q ta com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, washington142 disse:

 E quanto a essa da Cooler Master? realmente é boa? É so a linha CX q ta com problema?

 

Cooler master desde que seja a linha MWE é boa sim (as demais não são confiáveis) porém eu consideraria ela um Tier 2, junto de Corsair VS e Deepcool Da etc.
As tops (Tier 1) são as que citei anteriormente

 

Sim, apenas a linha CX está com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 06/07/2020 às 21:53, washington142 disse:

Acabou que eu comprei uma da EVGA de 500w 80Plus Bronze, meu amigo tem uma gold, disse que são muito boas, ai achei uma em um preço interessante e acabei pegando.

 

Se for a versão BR foi uma boa compra, se foi a versão White nem tanto.

 

1 minuto atrás, Reinaldo Araujo disse:

@NIGHT FALL Eu tenho uma fonte da Corsair da série VX, possui PFC ativo, porém não tem o selo 80 PLUS. Eu acredito que seja um modelo antigo, mas ela é considerada boa?

 

São fontes boas sim, o único porém é que se trata de um projeto muito antigo. Assumindo que o setup em questão seja o que está ligado no seu perfil ela atende tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Reinaldo Araujo É a VX 550? É uma boa fonte, pode usar ela até ela falecer.

Na verdade é o mesmo projeto das que você citou.

Com exceção da MWE

 

A primeira versão da VX foi testada pelo CdH em 2008, já nessa época o projeto era o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL É, essas fontes mais de entrada ainda utilizam esse projeto ( tensão agrupada): As CV abaixo do modelo de 650W, a PCYES..

As de projeto DC-DC que é um projeto mais moderno de entrada hoje são as CX, MWE e a EVGA 450BR.

É por isso que a 450BR, estava com um custo beneficio tremendo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!