Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração é boa para jogos?


Posts recomendados

Galerinha,estou querendo montar um pc e sou leigo no assunto,depois de algumas pesquisas cheguei a uma configuração que colbe no meu bolso quero montar un pc de entrada com um pezinho no médio,

as únicas diferenças e que o i3 9100f só ler a frequência de memoria ram em 2400,pretendo futuramente obter um i5 9400f para ter um melhor desempenho dos meus pentes de memoria,mais em todo caso a configuração esta boa para um pc de entrada para jogos?

 

Processador Intel Core i3-9100F

 

placa-mãe Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR

 

Memoria Team Group T-Force Vulcan RTB 8GB (2x8) DDR4 2666MHz 

 

Placa de Vídeo MSI Radeon RX 5500 XT 8GB Mech OC 128-bit

 

SSD Team Group GX1 240GB 2.5" Sata III

 

Gabinete Gamer Pichau Magpie III Lateral/Frontal Vidro Led Vermelho

 

Fonte Cougar VTC 500W 80Plus White

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kelsom disse:

Galerinha,estou querendo montar um pc e sou leigo no assunto,depois de algumas pesquisas cheguei a uma configuração que colbe no meu bolso quero montar un pc de entrada com um pezinho no médio,

as únicas diferenças e que o i3 9100f só ler a frequência de memoria ram em 2400,pretendo futuramente obter um i5 9400f para ter um melhor desempenho dos meus pentes de memoria,mais em todo caso a configuração esta boa para um pc de entrada para jogos?

 

Processador Intel Core i3-9100F

 

placa-mãe Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR

 

Memoria Team Group T-Force Vulcan RTB 8GB (2x8) DDR4 2666MHz 

 

Placa de Vídeo MSI Radeon RX 5500 XT 8GB Mech OC 128-bit

 

SSD Team Group GX1 240GB 2.5" Sata III

 

Gabinete Gamer Pichau Magpie III Lateral/Frontal Vidro Led Vermelho

 

Fonte Cougar VTC 500W 80Plus White

 

Nenhum processador da 9ª geração intel vale a pena por inúmeros motivos.