Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 Super - Asus ou Gigabyte?


Posts recomendados

Boa tarde, meus bacanos!

 

Estou em dúvida entre qual GTX 1660 super pegar...

 

Ontem tinha promoção da Kabum da GTX 1660 super da Asus que consegui por promoção em R$ 1.889,00

 

(https://www.kabum.com.br/produto/104752/placa-de-v-deo-asus-tuf3-nvidia-geforce-gtx-1660-super-6gb-gddr6-tuf-3-gtx1660s-o6g-gaming)

 

Mas também tem a GTX 1660 super da Gigabyte pela Pichau por R$ 1.669,00 (200 reais a menos)

 

(https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1660-super-6gb-windforce-oc-192-bit-gv-n166soc-6gd)

 

Entre as duas, qual compensa mais?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

@Thiago Zieri Ambas as marcas tem 3 anos de garantia, a diferença é apenas o clock (30mhz maior na asus) e o sistema de refrigeração.
Eu iria na mais barata.

Entendi... eu nunca dei overclock em nenhum componente meu, para ser sincero nem sei como faço isso kkkk

 

Jogo principalmetne LOL, Overwatch, Fornite, então não são jogos que requerem tanto processamento gráfico. Se bem que ultimamente o Fortnite tem judiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Zieri disse:

Entendi... eu nunca dei overclock em nenhum componente meu, para ser sincero nem sei como faço isso kkkk

 

Jogo principalmetne LOL, Overwatch, Fornite, então não são jogos que requerem tanto processamento gráfico. Se bem que ultimamente o Fortnite tem judiado.

 

Fortnite exige bem mais do processador que da placa de vídeo. 1660 super é um modelo bem forte, certifique-se de ter um processador capaz de empurra-la e uma fonte de qualidade para alimenta-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NIGHT FALL disse:

 

Fortnite exige bem mais do processador que da placa de vídeo. 1660 super é um modelo bem forte, certifique-se de ter um processador capaz de empurra-la e uma fonte de qualidade para alimenta-la.

 

Pensei num Ryzen 5 3600x e uma corsair 550w 80 plus bronze. O que acha?

 

Há diferenças significativas entre a 3600x e a 3600? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Zieri disse:

 

Pensei num Ryzen 5 3600x e uma corsair 550w 80 plus bronze. O que acha?

 


Perfeito.

 

agora, Thiago Zieri disse:

Há diferenças significativas entre a 3600x e a 3600? 

 

3600x é um 3600 com overclock de fabrica. Diferença existe sim mas é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!