Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G403 Hero mudando a sensibilidade sozinho


Posts recomendados

Olá pessoal! Ultimamente estou tendo alguns problemas/bugs com meu mouse. É o seguinte, eu jogo CS:GO e Fortnite com 400dpi e 1000hz normalmente, mas do nada a sensibilidade muda, não in-game, mas no mouse (Logitech G403 HERO) mesmo, fica tudo muito rápido e sempre mudando. Já formatei o Windows e instalei outra versão (do Pro ao Home) já troquei de mouse, troquei o USB do mouse de lugar, desliguei todo tipo de aceleração no mouse e no Windows, dei default na BIOS e NADA resolve. Por favor, se alguém souber o que pode ser eu agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara..vou resgatar o tópico pois também estou com um g403hero apresentando problemas. Atualmente jogo Valorant e o mouse buga no Windows ..perde precisão as vezes a velocidade altera sozinha mesmo. Mas o mais grave com certeza é a perda de precisão em algumas situações bem chatas...você se torna o jogador assistência do game uma *****. O software atualiza relativamente bem mas até ele mesmo buga sumindo as opções de configurações. Eu já constatei um bug de conflito com o Windows a um tempo atrás. Hoje ao sumir as opções no soft de configuração do Windows eu desconectei e conectei novamente o USB e ele voltou a me dar opções no soft. Um saco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal encontro o mesmo problema no meu mouse logitech G903, porém eu tive esse mesmo problema no da razer sem fio.

 

No PC de meu irmão fica normal, inclusive meu mouse é idêntico ao dele, recentemente fiz um upgrade no PC e troquei tudo, exceto minha fonte Corsair 600W,

Por incrivel que pareça eu estou achando que o problema está na fonte, apesar de que quando eu conecto o fio no mouse ele funciona normal.

Para piorar a situação, meu mouse quando conecto o fio ele fica ligando e desligando, ou seja, não consigo jogar mais jogo nenhum com esse mouse. Eu vou verificar se consigo trocar essa fonte. Inclusive levei ele pro trabalho e usei no notebook, funcionou normal, sem pulos de DPI. Eu já me estresso com o LOL com essa alteração de DPI ai durante a partida, ai ja sabe né?! Vou tentar vender minha fonte e retorno o contato com vocês, espero que dê certo.

 

OBS: 2 dias de teste no trabalho e não houve queda e nem aceleração de DPI, amanhã vou testar novamente.

De ultimo caso se não for a fonte, pode ser meu monitor 75hz (o do notebook do trabalho é 144hz) Sim, eu sei que não faz sentido nenhum ser o monitor ou a fonte, mas também não faz sentido nenhum esse problema no mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, pessoal. 

 

Sei que o tópico é antigo, mas estou com o mesmo problema no Hero G502. No meio de uma partida de Warzone ele muda o dpi deixando-o mais rápido e tirando totalmente a precisão. O pior é que só acontece com a Logitech, nenhuma outra marca de mouse deu esse problema. Alguém conseguiu resolver sem ter que trocar no fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

@MestreJunin Cara, eu acho que já possuo uns 4 anos com esse problema, tendo que usar mouse com fio, porém de tanto remover o fio do meu mouse, a porta de carregamento dele só funciona se ele tiver parado, ou seja, não consigo mais usar ele com fio.

Engraçado que no meu trabalho ele está funcionando normalmente em um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!