Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação equipamentos para WIFI a longa distância


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou pesquisando bastante mas estou com muitas dúvidas de qual equipamento comprar.

 

Seguinte:

 

Tenho internet fibra óptica no meu restaurante. Coloquei um aparelho Sonoff no portão eletrônico para eu abrir e fechar pelo celular. O problema é que ele fica a uns 500 metros do meu roteador. Para tentar resolver o problema configurei um segundo roteador como ponto de acesso e instalei na parte externa do restaurante (roteador TP-Link DIR 822), o sinal chega lá mas chega muito fraco e muito instável, fica em campo aberto mas tem relevo.Cheguei a comprar uma antena WIFI da Aquárius mas o sinal ficou pior com esta antena, então não uso mais.

 

Existem muitos aparelhos (roteadores, antenas WIFI, pontos de acesso) de todos os preços. Eu queria gastar no máximo uns R$ 500,00

 

Quais aparelhos (marcas e modelos) vocês me indicam? Se for possível colocar links dos aparelhos ajudaria bastante.

 

Dei uma olhada em vários tópicos aqui no forum mas falam tipo: "antena de 23DBI", "roteador de 300MBS", "roteador profissional", mas na hora de pesquisar são muitos aparelhos de várias faixas de preço e como já me decepcionei com a antena que comprei não quero errar de novo.

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!