Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte sem corrente no conector 24 Pinos.


Posts recomendados

Tenho uma fonte da Cougar, Modelo VTE 500W, na minha casa teve um surto e a energia caiu e voltou várias vezes e eu estava ultilizando o computador na hora.
Na mesma hora não vi algo de anormal, o computador ligou, bipou e eu fui no banheiro, quando voltei, vi que ele não estava dando video, dei reset no pc e percebi que não dava video, demorou dois dias para eu fazer os testes de, processador, memoria, placa de video, placa-mãe e por ultimo testei a fonte, e quando fui medir a tensão do conector de 24 pinos, percebi que a fonte está sem o power good (Fio Cinza).
Pensei que fosse apenas nesse pino, mas tambem não manda corrente no fio Roxo, de 3,3V se não me engano.
Abri a fonte, porque não tinha mais garantia, tem mais de 2 anos de uso a fonte.
Aparentemente, nenhum capacitor estourado e nada "carbonizado".
Alguem que entende do assunto, por favor, me de uma mão. Obrigado.image.png.37e61c2f6afc534125fbb69903ff2125.pngimage.png.7ced1db5ddd51d29a952b0b6b0c2d219.pngimage.thumb.png.70c80a2d034c2a830f88c276172ce382.pngimage.png.21273c10fa82c52b92a72fe728e7bbfe.png

adicionado 1 minuto depois

Como a Fonte está sem tensão no fio cinza e roxo, provavelmente está sem também nos outros pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!