Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 seria adequado?


Ir à solução Resolvido por DeKKo,

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se eu poderia colocar um i7 3770 3.40Ghz 8M 5.0GT/s LGA 1155 SR0PK nessa placa-mãe meio antiguinha: https://www.francavirtual.com.br/informatica/placas-mae-intel/placa-mãe-positivo-pos-eih61ce-h61h2-m2-skt-lga-1155 

eu não estava muito afim de comprar uma placa nova. 

a versão da bios da minha atual é 4.6.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fxtreme disse:

Se não estiver com muita pressa, é mais negócio importar um XEON desses do que comprar esse i7 nesse preço

Se pesquisar mais talvez até ache uma opção de processador pra importar que esse Xeon

eu já pensei em pegar o Xeon E3 1230 v2 já que é comparável com o i7, mas acredito que ele não seja compatível com minha placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não tinha visto sua placa-mãe.De fato, eu vi algumas pessoas aqui no fórum falando que comprou um xeon e colocou nessas placas mãe positivo e não deu vídeo, se for pra manter a plataforma esse preço do i7 até que tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fxtreme disse:

Não tinha visto sua placa-mãe.De fato, eu vi algumas pessoas aqui no fórum falando que comprou um xeon e colocou nessas placas mãe positivo e não deu vídeo, se for pra manter a plataforma esse preço do i7 até que tá bom

muito obrigado amigo! eu sem dúvidas pegaria um Xeon mas estava muito preocupado de não dar vídeo haha, vou no i7 mesmo, caso dê algo errado eu levo o pc em algum lugar pra atualizar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!