Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte D-Mix DM-500 Bomba?


Posts recomendados

Bom rapazeada, comecei recente na area de hardware, meu pc é um 

1155 - i5 3330

8 De Ram 1333mhz

Gabinete Com Fun e Exaustor

Placa de Video GTX 960 4GB

 

fiz a compra de uma gtx 1050 2gb pois irei passar a 960 pra um amigo que por falta de profissionalismo um tecnico acabou dando sumiço numas peças dele inclusive uma placa de vídeo gtx 660, e como sempre quis ajudar as pessoas até mesmo nessa ocasião em que nao to havendo muitas condições irei dar a ele essa gtx. Bom, sendo direto sempre usei essa fonte, já ouvi falar que ela era bomba mas quando vi o modelo não era exatamente o mesmo e fiquei me perguntando sobre, ja que usei por 2 meses a gtx 960 e nunca tive problemas, queria saber se essa fonte consegue pelo menos suportar a 1050 pois após comprar a 1050 não vou ter mais fundos pra investir em algo novo se for a ocasião de ser bomba provavel que eu opte por ir atrás de uma usada depois, mas se for o caso de aguentar e alguém souber me ajuda por favor

 

15940863160808458307011303093224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!