Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para upgrade de PC


Posts recomendados

Olá, gostaria de atualizar meu PC porém estou sem ideias de por onde começar.

 

Vou listar o que possuo atualmente:

 

CPU Core i5 4690K

MOBO MSI Z97S Sli Krait Edition

MEM Mushkin 2x4Gb DDR3 1600

FONTE XFX 650W XXX

VGA MSI GTX960 2GB

SSD 2x Samsung 840 EVO 120GB + 240GB

MONITOR Dell P2310H 23" (10+ anos de uso)

 

Eu jogo basicamente World of Warcraft e algumas vezes outros jogos da Blizzard (Overwatch / Diablo).

Pelo que li não adianta comprar um monitor 144hz pra jogar WoW então pensei em comprar talvez um Ultrawide ou de resolução maior.

Atualizando o monitor vou precisar de uma VGA decente, para uma VGA melhor preciso atualizar o kit todo. 

 

Seria uma boa ideia começar com um Ryzen 5 1600 AF + B450 + 16gb ddr4 + VGA? (deem opiniões por favor) e depois partir para um monitor (opções por favor).

Outra ideia seria trocar o monitor e manter o restante por mais algum tempo mesmo que não rodando 100%. O que acham? 

 

As demais peças acredito não precisar mudar por enquanto.

 

Grato desde já pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@haltect Orçamento já ta alto, dá pra trocar o kit. Venda o seu kit antigo que deve dar uma boa grana ainda, placa-mãe dele é show. Reaproveite a fonte e os SSD, depois pode pegar o kit que você mencionou do Ryzen 5 1600AF+B450 Aorus M ou B450 DS3H, 16gb e de vga vai depender do orçamento final, talvez uma 1660 Super. 

Aliás, qual seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!