Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de até 3k para jogos


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui, e leigo nessa questão de hardware, mas com fé em deus quero montar meu primeiro PC Gamer.

Queria sugestões de vocês que já são experientes no assunto.

Primeiro: AMD ou Intel?

 

Segundo: RX ou GTX?

 

To muito na duvido em plataforma AMD ou Intel, se muda alguma coisa ou tudo é a mesma coisa só muda o nome.

Pode me dar dicas e também quero jogar COD Warzone(Não precisa ser no ultra pode ser no Preset Competitivo ou Low), GTA V, COD MW, BF1.

 

Quero um PC para futuro upgrade :)

 

A e quero saber se eu monto o PC nessa pandemia ou depois dela ou quando tiver uma blackfriday.

Obrigado, agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 07/07/2020 às 00:10, Castelar1 disse:

Olá galera, sou novo aqui, e leigo nessa questão de hardware, mas com fé em deus quero montar meu primeiro PC Gamer.

Queria sugestões de vocês que já são experientes no assunto.

Primeiro: AMD ou Intel?

 

Segundo: RX ou GTX?

 

To muito na duvido em plataforma AMD ou Intel, se muda alguma coisa ou tudo é a mesma coisa só muda o nome.

Pode me dar dicas e também quero jogar COD Warzone(Não precisa ser no ultra pode ser no Preset Competitivo ou Low), GTA V, COD MW, BF1.

 

Quero um PC para futuro upgrade :)

 

A e quero saber se eu monto o PC nessa pandemia ou depois dela ou quando tiver uma blackfriday.

Obrigado, agradeço desde já!!

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites