Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer de até 3k para jogos


Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui, e leigo nessa questão de hardware, mas com fé em deus quero montar meu primeiro PC Gamer.

Queria sugestões de vocês que já são experientes no assunto.

Primeiro: AMD ou Intel?

 

Segundo: RX ou GTX?

 

To muito na duvido em plataforma AMD ou Intel, se muda alguma coisa ou tudo é a mesma coisa só muda o nome.

Pode me dar dicas e também quero jogar COD Warzone(Não precisa ser no ultra pode ser no Preset Competitivo ou Low), GTA V, COD MW, BF1.

 

Quero um PC para futuro upgrade :)

 

A e quero saber se eu monto o PC nessa pandemia ou depois dela ou quando tiver uma blackfriday.

Obrigado, agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 07/07/2020 às 00:10, Castelar1 disse:

Olá galera, sou novo aqui, e leigo nessa questão de hardware, mas com fé em deus quero montar meu primeiro PC Gamer.

Queria sugestões de vocês que já são experientes no assunto.

Primeiro: AMD ou Intel?

 

Segundo: RX ou GTX?

 

To muito na duvido em plataforma AMD ou Intel, se muda alguma coisa ou tudo é a mesma coisa só muda o nome.

Pode me dar dicas e também quero jogar COD Warzone(Não precisa ser no ultra pode ser no Preset Competitivo ou Low), GTA V, COD MW, BF1.

 

Quero um PC para futuro upgrade :)

 

A e quero saber se eu monto o PC nessa pandemia ou depois dela ou quando tiver uma blackfriday.

Obrigado, agradeço desde já!!

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que com 3K não tem muito para onde correr, ainda mais se tratando de um setup para jogos. Cara não adianta 3k é muito pouco, praticamente você vai gastar isso no kit (placa-mãe, memoria e processador). Levando em conta q você não tem PC, ou o que tem basicamente não vai conseguir reaproveitar nada, você ainda vai precisar de SSD (nem q seja o minimo possível pra você instalar o OS e os programas mais básicos), HDD pra instalar os jogos, fonte de no minimo 500 watts BOA. Monitor full HD.

As opções q podem caber no seu bolso atualmente são i3 10300k ou Ryzen 3 3300x, Mas eu aconselho você procurar uma APU (processador com placa de video integrada: Ryzen 3200G, 3400G). Em tua duvida Intel vs AMD, até pelo seu orçamento limitado, sou mais AMD. Va de Ryzen. Porém como teu orçamento ta muito limitado, e você mesmo disse para upgrades aconselho mesmo a esperar os novos Ryzen Zen3 e procurar um modelo com video integrado até poder comprar uma placa de video de verdade. Ademais é 8 GiB de RAM (o minimo possível hj em dia) Em relação a placas de video, mais uma vez as da AMD são mais em conta do que as da NVIDIA. Uma RX 580 vai te suprir muito bem, porém, futuramente. Por enquanto foque numa APU. Colocar GTX 750, 950, 960 até mesmo 1050 hj em dia é jogar dinheiro fora. Essas placas ja estão mortas.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!