Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Condição para limitar acesso de usuários dentro da planilha


Posts recomendados

@Muca Costa

 

Muito legal a sua orientação.

Mas preciso de sua ajuda, visto que terei varias abas optei em trabalhar com um FormMenu, tem como inserir uma condição pra quando o usuário clicar em um botão referente a uma planilha que ele não tem permissão ele receber uma msgbox e fechar o aplicativo ou se manter no FormMenu? 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muca Costa

 

Beleza, ta ficando muito bom.

 

Mais como eu havia perguntando tem como colocar uma condição pra quando o cara clicar em um botão relacionado uma aba que ele não tem permissão, encerrar e sair do aplicativo pra evitar que cada vez que ele clicar retorna pra aba que ele tem permissão...

 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Muca Costa

 

Boa tarde

 

Hoje estou finalmente fazendo os ajustes finais da planilha em questão, a sua orientação é otima, porém não consigo adaptar a minha planilha, porque retorna os erros conforme print. Se possivel me ajude, já pesquisei sobre o tal erro mas nada que resolvesse. 

 

Att

M.JPG

M1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!