Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém indica sites confiáveis para comprar placa de vídeo.


Posts recomendados

Terabyte e bem confiável, e me parece que renovou o estoque de placa de vídeo, tudo com o preço salgado mas melhor do que tenho visto...
rx550 por R$480, rx 570 8gb por R$1.200... a umas semanas atrás só tava achando a rx570 por uns 1500 pra cima.
Agora se prefere arriscar em algum site tipo o shopee, eu particularmente prefiro o aliexpress, se você pesquisar bem, procurar uma placa com bastante vendas e reviews em uma loja também com bastante reviews e boa pontuação, prestar atenção nos anúncios para não comprar algo errado e souber diferenciar uma placa de vídeo original de uma falsificada, não terá muitos problemas. Perder o dinheiro é difícil por conta do seguro da aliexpress, então o único problema é que as placas usadas que vendem lá geralmente são de mineração ou rebailling, ou seja, bem usadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!