Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não roda Photoshop


Posts recomendados

Meu PC é um AMD Ryzen 2200, placa-mãe Asus b450m gaming Br, memória de 8 GB 2666 MHz, HD 1 TB e SSD Kingston 256 GB. Não possuo placa de vídeo. 2 ventoinhas extras e fonte Corsair de 550. 

Sou estudante de design gráfico e montei esse computador pro curso e posteriormente pra começar edição em modelagem 3D, voltado pra criação de jogos. Estou tendo um problema em que o Photoshop sempre trava ( aqueles travamentos que só apertando o botão de reiniciar pra voltar, caso contrário permanece congelado ), enquanto programas como Blender ( modelagem 3D ) e Illustrator rodam com tranquilidade, além de jogos como Warframe e EVE sem problemas. Há meses estou quebrando a cabeça tentando descobrir o motivo e não tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Simbad disse:

Então, não acredito na hipótese de ser um erro do programa, visto que tentei umas 4 versões diferentes do Photoshop, incluindo versões originais.

Se é o único programa com que tem problema, temos uma constante aí...

De novo, recomendo o suporte. Atendem de segunda à sexta, das 9 às 16:30. Basta logar na sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!