Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para processador i3-9100f


Posts recomendados

Ola a todos, estou procurando uma placa-mãe para um cliente que quer montar um setup com o processador que ele tem, porém estou procurando alguma placa sem que eu precisa atualizar a bios, que eu possa apenas instalar o processador e ja montar o setup. Por isso peço ajuda de vocês para uma opção de placa-mãe para instalar o processador, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, heitorbres disse:

Ola a todos, estou procurando uma placa-mãe para um cliente que quer montar um setup com o processador que ele tem, porém estou procurando alguma placa sem que eu precisa atualizar a bios, que eu possa apenas instalar o processador e ja montar o setup. Por isso peço ajuda de vocês para uma opção de placa-mãe para instalar o processador, obrigado.

A essa altura do campeonato, qualquer placa já deve vir atualizada, e comprando de segunda mão, você pode perguntar para o cara se já está ou não (e se não, se ele atualiza para você).

 

Fora isso, é ir numa H310 ou B360, que são as mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

A essa altura do campeonato, qualquer placa já deve vir atualizada, e comprando de segunda mão, você pode perguntar para o cara se já está ou não (e se não, se ele atualiza para você).

 

Fora isso, é ir numa H310 ou B360, que são as mais baratas.

Ele me deu uma h310m 2.0 da gigabyte porém não deu vídeo, precisava atualizar a bios e como não tenho nenhum processador de oitava pra atualizar, estou com medo de comprar alguma placa e precisar atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, heitorbres disse:

Ele me deu uma h310m 2.0 da gigabyte porém não deu vídeo, precisava atualizar a bios e como não tenho nenhum processador de oitava pra atualizar, estou com medo de comprar alguma placa e precisar atualizar.

V

38 minutos atrás, Imakuni disse:

A essa altura do campeonato, qualquer placa já deve vir atualizada, e comprando de segunda mão, você pode perguntar para o cara se já está ou não (e se não, se ele atualiza para você).

 

Fora isso, é ir numa H310 ou B360, que são as mais baratas.

Comprando novo, deve vir atualizado. Comprando usado, você pergunta para o vendedor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!