Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mexer no Brilho da tela notebook Asus X450LC


Ir à solução Resolvido por Gabriel Meireles,

Posts recomendados

Opa galera, tudo bem? Abri o meu notebook Asus X450LC pra mudar a pasta térmica e o iniciei, ele tava com o brilho bem baixo, e não tava conseguindo aumentar, eu abri dnv e tirei e conectei novamente os plugs lá, e continuou assim, eu então acabei entrando na BIOS e lá eu consigo aumentar e diminuir o brilho e consegui aumentar ele, tentei sair da bios pra reiniciar e a tela ficava toda azul da cor da própria bios e voltava pra pagina inicial da Bios, desliguei e liguei dnv e o notebook iniciou com o brilho no máximo dessa vez, mas ainda não consigo regular ele no Windows. Alguém sabe o que eu posso fazer pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Reset2020 Bom, eles todos estão atualizados de boa, vou desinstalar e instalar dnv pra ver...

adicionado 15 minutos depois
17 minutos atrás, Reset2020 disse:

Verifique se o driver de vídeo está instalado corretamente.

 

valeu irmão, era isso mesmo, pior que antes eu tinha verificado se o driver tava atualizado e tal kkkk... como dizia estar atualizado eu achei que não fosse isso, desinstalei e agr foi. valeu ❤️

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!