Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava, dá artefatos e chiado horrível


Posts recomendados

Oi, pessoal. Tudo bem?


Estou com um problema recorrente no meu computador, quase todas as vezes que estou jogando por um tempo considerável, sem dar nenhum tipo de aviso meu computador trava, aparecem artefatos na tela e o som fica com um chiado horrível. 
 

O que acho estranho é que geralmente artefatos se dão por problema de placa de vídeo, mas eu uso vídeo onboard.

 

O computador só destrava depois que eu desligo.

 

Minha configuração:

Xeon E3 1275

GA-H61M-S1 rev 2.2

4GB RAM DDR3 1333MHZ

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L

SSD 240gb Kingspec

 

Ah, e geralmente quando estou jogando o processador fica por volta dos 75 a 85°C.
 

8E6706F0-9809-4CDC-87FD-8D75FCDE017C.thumb.jpeg.260122a981ac5e9dd045433685ef85cb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira

Acho que no máximo R$70,00.

 

Eu tava olhando esses dois aqui:

 

https://www.kabum.com.br/produto/112643/cooler-para-processador-pcyes-n-tus-i300-led-azul-intel-pac120prla

 

https://www.kabum.com.br/produto/59069/cooler-processador-deepcool-ice-edge-mini-fs-v2-0-amd-intel-dp-mch2-iemv2

 

Achei o preço bom, e a KaBuM tem o frete aqui pro nordeste mais barato que eu encontrei.

 

Será que dá conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!