Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3° Geração ou 4°??


Posts recomendados

Olá gostaria de saber qual dos dois i5 são bons, tanto em performance, em games, e velocidade.

Eu vou usar um dos dois a curto prazo sem placa de video, então eu teria que ter um processador que pelo menos me entregue alguns FPS base nos games e em velocidade em programas (como google etc...). Eu usaria ele sem placa de video por volta de 1 mês inteiro, mas eles segurariam algo? E tambem, hoje em dia as placas 1150 estão mais baratas que as 1155 dependendo da moba, claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pablo Patrick Prado disse:

Olá gostaria de saber qual dos dois i5 são bons, tanto em performance, em games, e velocidade.

Eu vou usar um dos dois a curto prazo sem placa de video, então eu teria que ter um processador que pelo menos me entregue alguns FPS base nos games e em velocidade em programas (como google etc...). Eu usaria ele sem placa de video por volta de 1 mês inteiro, mas eles segurariam algo? E tambem, hoje em dia as placas 1150 estão mais baratas que as 1155 dependendo da moba, claro.

Não compre nenhum deles que não vale a pena, a não ser que já tenha dando sopa por aí. Se precisa de uma máquina nova, já pegue um kit AM4; a princípio, um 2200g já seria um bom começo, mas daria para ir em um dos Athlons se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Imakuni disse:

Não compre nenhum deles que não vale a pena, a não ser que já tenha dando sopa por aí. Se precisa de uma máquina nova, já pegue um kit AM4; a princípio, um 2200g já seria um bom começo, mas daria para ir em um dos Athlons se for necessário.

Mas esses AM4 e R220g são muito caros, meu orçamento é pouco qué quero investir, por isso optei i5 3 ou i5 4, porque no momento encontrei baratos ambos. Mas agradeço a Boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pablo Patrick Prado disse:

Mas esses AM4 e R220g são muito caros, meu orçamento é pouco qué quero investir, por isso optei i5 3 ou i5 4, porque no momento encontrei baratos ambos. Mas agradeço a Boa dica.

Tudo bem, pegue um Athlon G que ainda vale mais que pegar um PC de geração ultrapassada. Você facilmente consegue pelo mesmo preço que pegaria um kit de 4a geração, com a diferença de que fica com bem mais opção de upar depois se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!