Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Cristiano74 bom amigo, ja pesquisou se essa fonte é de qualidade ? 

Sobre o desempenho acredito que vai melhorar d+, vai rodar todos games, processador vai sobrar até

pelo que vi acho q tem um game ai que ta pedindo mais de 16 gb

 

adicionado 3 minutos depois

Eu nãe entendo muito, sobre placas mãe vi q a galera em geral procura placas de bons componentes, dissipador grande, vrm, bons recursos onboard..

sobre compatibilidade o processador ta ok, ja sobre memorias ram pelo q sei tanto que as duas sejam por exemplo ddr4 vai dar certo sim 

adicionado 5 minutos depois

@Cristiano74 vi que uma boa opção é a Asus prime b450m, vou olhar um comparativo entre as duas

adicionado 7 minutos depois

@Cristiano74 descobri agora também kkk, tem placas mãe que so suportam por exemplo memorias ate 3200 mhz, aquelas memorias seriam de quantos mhz ?

 

adicionado 8 minutos depois

A Placa-Mãe MSI B450M Pro-M2 Max so suporta memorias até 2667 mhz, ja a Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR suporta ate 3466 mhz

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!