Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador 1155 Boto na minha placa-mãe


Ir à solução Resolvido por Zero H,

Posts recomendados

@Alisson de Freitas Sales entendo pouco de xeon, mas ja vi varios pcs com xeon pra jogar, entao fica por sua conta 

Não sei se o que difere é os modelos entre os xeons, mas sei q da pra usar pra jogar kkkkk

sobre seu topico, compra entao o i7, nao vai achar nada melhor que ele no quesito desempenho, se quer algo mais barato pega um i5 3570k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Zero H disse:

@Alisson de Freitas Sales entendo pouco de xeon, mas ja vi varios pcs com xeon pra jogar, entao fica por sua conta 

Não sei se o que difere é os modelos entre os xeons, mas sei q da pra usar pra jogar kkkkk

sobre seu topico, compra entao o i7, nao vai achar nada melhor que ele no quesito desempenho, se quer algo mais barato pega um i5 3570k

Pode ser

Mas vou ver se eu acho um Xeon Bolado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alisson de Freitas Sales beleza, vi  uns testes comparando o i5 3570 x i7 3770, nos games eles batem o mesmo desempenho, porém como muda de um i5 pra um i7 tem diferença de tecnologia, entao pode mudar em certas tarefas e tal, tipo streaming

Mas sou leigo no assunto, so vejo comparações na internet mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zero H disse:

@Alisson de Freitas Sales beleza, vi  uns testes comparando o i5 3570 x i7 3770, nos games eles batem o mesmo desempenho, porém como muda de um i5 pra um i7 tem diferença de tecnologia, entao pode mudar em certas tarefas e tal, tipo streaming

Mas sou leigo no assunto, so vejo comparações na internet mesmo 

Ata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zero H disse:

@Alisson de Freitas Sales entendi, nesse preço ta ***** em , se for novo tu pega uma gt 1030, mas é basicamente o mesmo desempenho de uma Vegas 11 integrada no r5. Acho q pega uma Rx 560 nesse preço.

se for usada talvez bem barato você acha uma Rx 570.

Eu tenho uma r9 390 2gb ta fazendo orçamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!