Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer por 6000


Ir à solução Resolvido por DeKKo,

Posts recomendados

Recentemente eu estava vendo os preços para montar um pc na chipart e montei um por volta desse preço ( não comprei, só foi para verificar preços mesmo ).

 

Ryzen 5 3600
Asus Prime b450
Water cooler gamemax iceberg 240 black

2 pentes de 8gb de ram
Gtx 1050 ti (ou melhor)
Hd 1tb
Ssd 240gb
Fonte 600w
Gabinete gamer gamemax shine g517

 

Saiu à vista por 5600 e parcelado um pouco mais.

Falei para eles não instalarem o windows, acho mais que justo, ainda mais no Brasil não termos que pagar R$1000,00 num SO gratuito. Eu, por exemplo, uso o windows sem licença. Preferi gastar em hardware do que numa licença que não muda quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme aproveitando o tópico, acha melhor pegar um 1600AF do que um 3600 na atual situação do mercado? Tava pensando em pegar o 1600AF e trocar daqui um ano ou 2 no ryzen da 4° geração, mas também quem garante que vai diminuir o preço, já que essa situação da pandemia é incerta.

 

Eu estava pesquisando sobre as placas de video e encontrei essa asus phoenix gtx 1660 super https://www.terabyteshop.com.br/produto/12436/placa-de-video-asus-phoenix-geforce-gtx-1660-super-oc-dual-6gb-gddr6-192bit-ph-gtx1660s-o6g. Ela tá mais barata em relação aos outros modelos, cerca de 400 reais mais barato. É uma boa? Ou é ruim por ter só um fan? Esquenta muito? Vou perder desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucasinacior 1)A não ser que você vá jogar só jogos competitivos, sim

2) Hoje comprar um processador Ryzen contando com um upgrade pra um de 4 gen é incerto, já que a AMD "vai e volta" com relação a compatibilidade deles com as placas série 400

3)Tem essa 5600XT no mesmo preço, que é bem melhor que a 1660 super

 

@SamuelSTGomes 1)Intel não vale a pena no nomento, principalmente 1151

2)"GPU 8GB"???

3)"Fonte 750W real"??? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Eu tenho interesse em jogos competitivos. cs go, fortnite, valorant, r6. Então, no meu caso, acho que seria interessante o 5 3600.

Eu vi um video que você enviou sobre stream na amd e na nvidia, tenho interesse nessa área, por isso to propenso a pegar nvidia. Fiquei na dúvida se essa placa que enviei é inferior a uma que possui 2 fan, se esquenta demais ou se vou ter perda de desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, iRaiZu disse:

Tava pensando em montar um setup gamer próximo ano por causa dos preços mais gostaria de uma indicação de pc por 6000 R$

Desde já agradeço

Você só vai comprar ano que vem? nenhuma indicação agora vai ter validade... não tem como saber sobre como vai estar os valores das peças, e até lá já vai ter uma nova geração da AMD e da Nvidia...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!