Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para rodar The Sims e Autocad


Posts recomendados

Preciso de um pc novo que rode jogos razoavelmente simples como Minecraft, The Sims 4 e o programa Autocad. Considerei comprar as peças avulsas e pedir pra alguém montar o pc pra mim porém eu não entendo tanto assim de hardware e as chances de comprar uma coisa incompatível com a outra são altas. Eu achei esse computador na loja Terabyte e me interessei muito por ele. Diz ser um i3 da 9ª geração com uma radeon rx550. Alguém pode me dizer se ele aguenta um shaders no minecraft? Ou se roda o Autocad?
link do pc: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13460/PC-Gamer-T-Moba-Rival-LVL-2-Intel-i3-Placa-de-Video-Radeon-Memoria-Hd
descrição:

processador Core i3 9100f

placa de vídeo radeon rx 550 4gb

placa-mãe ASUS prime H310M-E ddr4

memoria ram evo potenza 8gb

hd 1tb e sem ssd

fonte deepcool 500w 80 plus 

 

eu fiz algumas modificações na própria loja pra tentar deixar o pc mais barato e melhorar a placa de video. O link que eu mandei acima tem uma fonte de uma marca diferente e a placa de video com 2gb ao invés de 4.

 

Se alguém conhecer alguma loja q venda pc montado melhores do que este to aceitando a sugestão :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!