Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brother DCP-L5652DN Reset de cilindro !


Ir à solução Resolvido por Eng. Helder,

Posts recomendados

Estou tentando realizar o reset de cilindro dessa impressora mais não consigo achar alguma outra forma, estão cadastrados alguns usuarios nela que impossibilitam o acesso das funções dela pelo painel, e acessando pela MAINTANCE da propria impressora não encontrei nenhuma função para resetar o cilindro.

 

Se alguém souber e poder me dizer como realizar o reset do cilindro agradeceria.😀     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa Tarde,@TrapstarMatheus

No painel dela Clica na ferramenta :

Todas configurações => Info do aparelho => Duração de Peças => Cilindro (segura uns 6  segundos) => Sim 

Lembre-se de trocar o cilindro para ter qualidade de impressão.

 

Atenciosamente

Helder

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado por responder @Eng. Helder , mais então

como estão cadastrado alguns usuários nela ela me impossibilita de acessar qualquer função da impressora pelo painel, no caso apenas se eu excluir/remover esses usuarios para poder acessar novamente. 

Vi em um video que resetam entrando no modo MAINTENANCE dela e por lá tem uma opção/função que realiza,

mais quando tentei não apareceu esta função na minha impressora, sendo ela do mesmo modelo que a do video.

 

Desde já agradeço pela atenção 😀

 

a função é essa Reset-Drum

Video: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!