Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd fx 8350 + msi gtx 750 ti


Posts recomendados

Boa tarde galera! beleza?

Seguinte a muito tempo tenho um pczinho DDR2 4gb ram, proc. atlhon x2 com uma placa de vídeo gt 610.

Atualmente só jogo DOTA 2, PointBlak etc. porém o PC é fraquinho e fica capengando muito p. rodar isso e utilizar o navegador ao mesmo tempo!

Comprei uma MSI GTX 750 TI 2GB 128 BITS usada, paguei R$ 380.

Montei no PCzinho atualzei tudo os driver NVIDIA configurei as Opção 3D do NVIDIA Experience. 

Joguei dota 2 no ultra e tal, fico bom até. mais como o PC é limitado só melhorou o gráfico mesmo, e pouca coisa para o restante das tarefas.

Estou pensando em comprar um AMD FX 8350, colocar 8GB RAM DDR3 ou 4 da melhor frequência possível e no caso comprar uma placa-mãe que suporte isso.

Sabendo disso minha dúvida é esse kit combina bem? vou conseguir utilizar minha GPU no máximo ?

Pois no PCzinho  Atlhon x2 com a GTX 750 TI a GPU só usa uns 20% da sua capacidade e o processador atlhon x2 fica sempre em 100% da mesma forma acontece com as memorias. 

Será que vai dar gargalo?  AMD FX 8359 + GTX 750 TI pretendo jogar um CS GO, um Pubg algo do TIPO.

Caso tenha outro processador na mesma faixa de preço aceito sugestões..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Verdade!

Usei uma 750Ti 1G com um FX8320, fica bom sim, o processador vai bem com essa VGA.

Quando usava esse FX, eu fiz overclock nele, para 4.5G, mas não é recomendável fazer OC, ao menos não tanto assim, deu diferença em velocidade no PC no geral, não muito nos gráficos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manoel Luiz Qual marca e modelo de sua fonte? Eu recomendaria comprar um kit xeon caso tenha paciencia de esperar... Ou um 1155 se o preço estiver em conta. Mas com mais 1 pouco de grana pegava uma plataforma atual DDR4.

@Rodrigo J Polette @Manoel Luiz Esses FX além de esquentarem MUITO, tinham um alto TDP, e tinha que ter uma bela placa-mãe pra aguentar o 8300 pra cima, e uma boa fonte tb. Fora que o single core deles é uma coisa ridicula... Por isso não eram tão bons pra jogos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo J Polette Bacana man, obrigado pelo comentário. 

adicionado 1 minuto depois

@Felipe Barbosa Melo 400W Evga. Esse XEON é comprado no aliexpress?

adicionado 4 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Então man.

Resumindo minha vida kk só tenho essa placa de video e a fonte 400w EVGA de bom.

o que combinaria p. eu rodar jogos e utilizar 100% dessa GPU no custo beneficio. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manoel Luiz Sim, pode pegar um XEON 2650 V2, com uma placa-mãe X79 e memorias ECC.

Tem pessoas do fórum que não gostam muito, mas eu acho uma boa ideia, o problema é se a placa-mãe der bronca...

Tirando isso o custo/benefício é muito bom, vai poder usar Quad Channel, processador com (8C/16T) o que é monstruoso no multi thread. Outra coisa é a taxação, mas mesmo assim vale a pena... Reserve um pouco de dinheiro pra taxa.

Olhe ele em testes:

@Manoel Luiz Qual modelo exato da EVGA?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Manoel Luiz Sim, pode pegar um XEON 2650 V2, com uma placa-mãe X79 e memorias ECC.

Tem pessoas do fórum que não gostam muito, mas eu acho uma boa ideia, o problema é se a placa-mãe der bronca...

Tirando isso o custo/benefício é muito bom, vai poder usar Quad Channel, processador com (8C/16T) o que é monstruoso no multi thread. Outra coisa é a taxação, mas mesmo assim vale a pena... Reserve um pouco de dinheiro pra taxa.

Olhe ele em testes:

@Manoel Luiz Qual modelo exato da EVGA?

 

Chegando em casa vou ver o vide-o e ver certinho os valores. obrigado pela dica man.

Tenha uma ótima semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!