Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para Jogo


Posts recomendados

Olá!

Estou fazendo pesquisas para montar um PC novo. Como não tenho tanta experiência, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para passar.

Meu objetivo é jogar 1080p 60~75 FPS. Que é a frequência do monitor mesmo.

O que montei até agora foi:

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend (faz muito calor aqui, acho que vale a pena pegar esta versão pelo dissipador no VRM)

Ryzen 5 3600

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti

x2 Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz

Como a maioria das pessoas, minha maior dúvida mesmo é em relação a placa de vídeo.

Pretendo comprar no final do ano, quando ocorre as promoções, black friday, estas coisas.

Talvez a configuração esteja um pouco alta para o 1080p 75 FPS (na real, acho que não), mas eu gostaria de comprar peças que durassem. Assim, não tenho que fazer upgrade em um tempo curto.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, noob_130 disse:

Olá!

Estou fazendo pesquisas para montar um PC novo. Como não tenho tanta experiência, gostaria de saber se alguém tem alguma dica para passar.

Meu objetivo é jogar 1080p 60~75 FPS. Que é a frequência do monitor mesmo.

O que montei até agora foi:

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend (faz muito calor aqui, acho que vale a pena pegar esta versão pelo dissipador no VRM)

Ryzen 5 3600

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti

x2 Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz

Como a maioria das pessoas, minha maior dúvida mesmo é em relação a placa de vídeo.

Pretendo comprar no final do ano, quando ocorre as promoções, black friday, estas coisas.

Talvez a configuração esteja um pouco alta para o 1080p 75 FPS (na real, acho que não), mas eu gostaria de comprar peças que durassem. Assim, não tenho que fazer upgrade em um tempo curto.

Obrigado!

 

A Steel Legend é uma boa opção desde que não custe mais que 850 reais, acima disso eu não pagaria.