Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping Alto com internet fibra e sem fibra á noite


Posts recomendados

Sou o Gustavo e venho tendo problemas com minha internet , o qual o meu ping (latência) aumenta para 100+ a parti das 8h em ponto na semana , os técnicos da minha operadora após muitos contatos não conseguiram distinguir o problema , assim eu como player de jogos online fico decepcionado . Recentemente o técnico afirmou que com a troca da internet via cabo por fibra ótica eu não teria mais problemas mas me surpreendi eu trocar para fibra ótica e ter apresentado os mesmos problemas , por favor , se puderem me ajudar agradeceria . OBS : Ja tentei de tudo , conexão direta e outras formas , até os técnicos testaram e confirmaram o problema . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.
Sou técnico de um provedor.
O Ping é tempo de "conversa" entre o seu computador e o servidor do jogo, o provedor de internet faz a ponte para interligar você e o servidor, o motivo do ping ser alto depende da distancia entre vcs da estabilidade do servidor, a rota em que seu ip esta alocado e de diversos outros fatores.
viver em uma grande cidade faz diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo de rede , e complementando eu nunca tive este problema , antigamente eu jogava meus jogos tranquilamente sem nenhum problema e agora esta assim 

adicionado 0 minutos depois

O cabo de rede vai para meu roteador , e do roteador eu puxo um cabo para ligar no pc

adicionado 0 minutos depois

ja testei conexão direta mais não resolveu

adicionado 9 minutos depois

@Willian Zimmermann os tecnicos sempre falam q o problema e com o jogo mas não é pois de dia jogo normalmente , so a parti da noite começa a ter esses problemas

 

adicionado 9 minutos depois

mas como falei isso se aplica em tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites