Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup com 2070 super


Posts recomendados

A única certeza é que pegarei uma RTX 2070 super. 

Estou pensando em:

- Ryzen 5 3600 (R$1200)

- placa-mãe ASRock B450M Steel Legend mATX (R$800)

- Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 (2x8gb) (2xR$289)

Penso em talvez comprar 32gb de RAM (as vezes preciso pros projetos de machine learning). Nesse caso pego 2x16 ou 4x8?

- Gostaria de recomendações de fontes. 600W~650W seria o ideal? (até R$400 acho?)

- Não tenho muita frescura pra gabinete, mas necessito de um com bom fluxo de ar pois dependendo do projeto utilizarei a GPU intensamente por várias horas. Até R$300 (sem fans) ou até R$ 400 (com fans) dá pra achar um bom? Se eu instalar 5 fans, preciso comprar algum cabo extra para a fonte/placa-mãe? 

- Tenho um SSD 240gb sandisk plus (daria algum gargalo muito grande comparado a SSDs mais potentes?). Penso em utilizá-lo e comprar adicionalmente apenas mais um HD de 1TB, alguma recomendação? 

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 às 18:38, gabrielbc disse:

Meu boletos do r5 3600, b450m steel legend e memórias a preço que coloquei aí vencem hoje... se alguém puder dar mais uma luz. =D

 

Como já foi dito, o R5 3600 não vai fazer a 2070 entregar todo o potência. Não é uma limitação grande, mas existe, fazendo um over no processador talvez você consiga eliminar esse problema.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!