Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 370E4K-KWA não liga com tela normal e não dá vídeo em outro monitor


Posts recomendados

Boa noite

 

Meu notebook da marca Samsung modelo 370E4K-KWA começou a apresentar defeitos a 1 semana. Quando ligava parecia que tinha derramado o líquido do LCD no canto inferior esquerdo da tela, e metade da mesma ficava chuviscando, e isso seguia até a tela de login. Assim que entrava na área de trabalho a tela passava a ficar toda branca.

Deixei ele quieto e mais ou menos 1 dia depois tentei de novo, ele ligava, acionava o cooler, e por volta de 3segundos depois de ligado a luz do power apagava e o cooler desligava, dando um pequeno estalo, sequer chegava a dar vídeo.

Hoje abri ele, limpei toda a parte interna, tentei ligar desconectando cada um dos componentes para ver se identificava o problema e nada, até que peguei um monitor antigo aqui e conectei o VGA no meu notebook, ele passou a não desligar a luz do power depois de 3s (e também não estalou), porém não dava vídeo(o que pode ser problema do monitor também, ele foi comprado em 2004 e pelo menos desde 2013 não era utilizado), enquanto isso ao tentar ligar com a tela do notebook conectada, o problema persistia.

 

Antes do teste com o outro monitor suspeitava que o problema estava na BIOS, agora estou em dúvida, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lucas Cavalcante disse:

dando um pequeno estalo

Pode testar o HD no programa HD Tune, ou testar com outro HD com SO.

 

19 horas atrás, Lucas Cavalcante disse:

ele ligava, acionava o cooler, e por volta de 3segundos depois de ligado a luz do power apagava e o cooler desligava

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

 

19 horas atrás, Lucas Cavalcante disse:

porém não dava vídeo

Verifique a memória ram.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!