Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória RAM devo escolher ?


Posts recomendados

Estou procurando dar um upgrade na RAM do meu Optiplex 3060 Micro Form Factor, nessa procura acabei chegando nessa RAM aqui: https://www.amazon.com.br/dp/B076Q4BWG5/ref=olp_product_details?_encoding=UTF8&me=

 Mais fiquei em dúvida de comprar ela porque as informações técnicas dela e das que o site da Dell recomenda não batem (na minha leitura), olha só: https://www.dell.com/pt-br/shop/pfydresults/255512?categoryId=4325.

 Então eu queria saber do o que vocês acham, se eu devo comprar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fxtreme disse:

Qual sua configuração?

Eu tô com um win 10 pro 64 bits, um HD interno 500 gb, um HD externo de 300 gb, um Intel Pentium Gold G5500T @ 3.20Ghz  2 Núcleos 4 processadores lógicos,  e 4gb ram ddr4.

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Ewerton Dutra disse:

Realmente as informações não batem
O melhor é comprar parecida pelo menos 

Fora que a diferença de valores está muito grande 

É mesmo, mais você sabe alguma recomendação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ArthurSRJF disse:

Boa vou pesquisar mais sobre ela mais será que o meu pc vai aceita um pente de 4 gb de ram e o outro de 12 gb de ram ?

 É que no site da dell eles n citam isso.

 

Eu pesquisei este final de semana bem sobre isto. Não se importe com tamanho diferentes e sim com características

 

Eu coloquei no meu a 2 dias uma de 8GB e tinha já uma de 4GB e estão rodando em dual channel 100%

São iguais e estão beleza ... nestes 2 dias, só alguns (na net e em vídeos) assustam falando que dá problema, mais não tive não :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ewerton Dutra disse:

 

Eu pesquisei este final de semana bem sobre isto. Não se importe com tamanho diferentes e sim com características

 

Eu coloquei no meu a 2 dias uma de 8GB e tinha já uma de 4GB e estão rodando em dual channel 100%

São iguais e estão beleza ... nestes 2 dias, só alguns (na net e em vídeos) assustam falando que dá problema, mais não tive não :) 

Po então tá beleza acho que vou comprar aquela mesmo, só vou dar mais uma pesquisada, ou mais brigado por me ajudar aí tamo junto e nois!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ArthurSRJF disse:

Po então tá beleza acho que vou comprar aquela mesmo, só vou dar mais uma pesquisada, ou mais brigado por me ajudar aí tamo junto e nois!

 

Pesquise ai mais um pouco

Eu pesquisei no final de semana, no domingo comprei a memória tranquilamente

 

valeu

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!