Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico até R$400


Posts recomendados

Opá manos, beleza?

 

Estou querendo comprar um teclado mecânico, mas estou com muita dúvida em qual comprar

Tenho preferência pelos switch blue, vou utilizar pra digitação e game

Não ligo muito pra rgb, tendo ao menos uma cor sólida tá bom

Tem que possuir numpad, não consigo me acostumar fácil com teclado tkl

Eu estava de olho em alguns, tô disposto a pagar no máximo 400 pila não da pra passar disso

 

Redragon Sani - Outemu blue / por R$280, mas não sei se vale a pena por causa da galera falando dos outemu dando double-click

GFallen Falcão-peregrino - gateron blue / Custando R$399, utiliza gateron blue, não encontrei muito sobre ele e a construção dele

Dazz orion - gateron blue / por R$311, não encontrei nenhuma review dele na net, não sei se é um teclado bom

Redragon Mitra - outemu blue / vi bastante reviews sobre ele mas atualmente estou com o pé atrás com a quantidade de reviews ruins sobre os outemu

 

Estava de olho nesses, se tiver outros diga aí, estava pensando em pegar o Gfallen falcão-peregrino mas queria saber de alguém que manja realmente

valeu

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fxtreme disse:

Os switches gateron são melhores que os outemu, eu iria em algum dos 2 que tem esse switch

@Fxtreme Então, tô com bastante duvida entre os 2, não conheço nada da marca dazz, não sei se os produtos dela são bons, e o da gfallen não sei se a construção dele é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

única coisa que eu sei sobre a dazz é que é uma marca brasileira que remarca produtos chineses, o teclado da gfallen pelo menos por foto parece ser bem construído.

 

Eu não entendo muito sobre periféricos, quem sabe alguém que entenda de fato possa te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MrFoX O Falcão-Peregrino é um bom teclado, mas custa mais do que deveria. O Dazz Orion tem boas características, como um ótimo switch e keycaps double-shot. Também não sei da construção interna dele, mas é bem difícil hoje em dia ter teclados com construções ruins a ponto de prejudicar a integridade do teclado.

 

Outras opções seriam:

Motospeed CK99 - Switches LK ópticos, keycaps double-shot, sem software, single-color e ANSI.

Sharkoon PureWriter - Switches Kailh Choc, keycaps laser, low-profile, sem software, RGB e ABNT2.

Motospeed K96 - Switches LK ópticos, keycaps double-shot, sem software, single-color e ANSI.

 

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo, coisa que pode acontecer com as laser. Esses switches ópticos da Motospeed são parecidos com o switches mecânicos Blue, e não possuem problema de double-click.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MrFoX Apesar dos esforços de melhorarem os Outemu (com a versão MK.II), ainda está difícil recomendar tendo opções com switches ópticos e switches mecânicos de qualidade bem melhor (Kailh, Gateron, TTC e Huano, por exemplo). A Redragon agora está montando e testando seus próprios switches, porém as peças ainda são fabricadas pela Gaote (Outemu).

 

EU ainda não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MrFoX É difícil dizer qual dura mais. O switch óptico deveria ter sua durabilidade medida em horas, já que a luz sempre fica acesa (e não importa se você está digitando ou não, o desgaste será o mesmo). Já no switch mecânico, o maior desgaste só ocorre quando pressionado, por isso a durabilidade é medida em quantidade de cliques. Por isso não dá pra comparar.

 

E sim, dá para trocar os switches ópticos quando a luz queimar, mas só pode ser trocado por outro switch óptico, preferencialmente da mesma marca (pois nem todos switches ópticos funcionam da mesma maneira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!