Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer com baixo desempenho em alguns jogos


Posts recomendados

ola pessoal boa tarde. estou com problemas com meu pc. ele tem perdido desempenho em alguns jogos que nao acho que seria problema para ele rodar no ultra. 

como por exemplo o ETS esta rodando no talo variando entre 75 80 fps (esta bom ao meu ver) porém tem quedas muito brusca e notaveis no jogo de 75 para 30 40 as vezes 20 fps e isso impacta na game play pois o jogo da travadas quando isso ocorre. outro jogo que senti algumas travadas assim também é o pc building simulator rodando no fantastico as vezes quando ligo o pc e ando pela loja ele da umas travadas nesse momento. 

agora nos jogos como battle field V o jogo roda de boa sem dar lags ou travadas no watch dogs 2 também roda de boa sem travar jogo pubg também e nao acontece essas quedas brusca de fps the sims 4 as vezes também da essas travadas

minha config:

placa-mãe aorus ultra gaming x470

processador ryzen 7 3700x (stock)

memoria ram 16Gb 2933mhz dual chanel 

placa de video rx 570 8Gb modelo com OC da xfx 

SSD A400 da kingston 480Gb

fonte Corsair CX 650 sem estabilizador, direto na tomada.

e questao de super aquecimento nao tenho esse problema. meu processador trabalha no bost de fabrica e roda a 37 minimo e maximo de 45 graus com water cooler

e placa de video rodando sem overclock manual apenas o padrão que vem com a placa roda no minimo de 45 graus maximo de 80 em dias quentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!