Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium dual core e5700 pegando 80 graus ao ligar


Itszin

Posts recomendados

Bom, fui fazer a troca de processador de um Pentium dual core e2140 para o Pentium e5700. Fiz todo o processo de troca certinho apliquei corretamente pasta termica, e quando liguei fui olhar a temperatura e estava 80 graus, o que poderia ser ? antes com o meu e2140 a temperatura ficava normal entre 38-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Itszin cara,como é um processador antigo a pasta ermica que fica entre o DIE do processador e o IHS deve estar ressecada,sendo assim teria que fazer o delid,mas como é um ´processador barato não vale a pena ja que o serviço é raro de se achar e custaria muito caro,o que você pode tentar fazer é trocar a pasta termica do processador e do cooler pra você se o problema é interno ou externo

adicionado 1 minuto depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, I9ty disse:

@Itszin Qual é o seu cooler?

 eu acho que não seria problema no cooler pois ele diz que na hora que liga ja bate 80 graus,se fosse o cooler demoraria pelo menos um 5 minutos,está com cara de ser pasta termica mau aplicada ou a pasta termica do DIE que esta ressecada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, starvB disse:

 eu acho que não seria problema no cooler pois ele diz que na hora que liga ja bate 80 graus,se fosse o cooler demoraria pelo menos um 5 minutos,está com cara de ser pasta termica mau aplicada ou a pasta termica do DIE que esta ressecada

eu usava ele de boa no cooler box também,só se esse tiver com algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I9ty cara,pior que bate, cpu`e gpu`s esquentam em um piscar de olhos,no video que o rato borrachudo fez um water cooler do ferro velhor,mesmo que ele tinha um radiador ***** o processador também ficava nessa temperaturas porque a pasta termica do DIE estava ruim

adicionado 0 minutos depois

@I9ty o meu mesmo eu uso a 10 anos e meu processador fica sempre perto dos 40 a 50 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wal SJC disse:

Então o seu cooler não está em contato com o processador, verifique a montagem.

Vou verificar, se eu obter novos resultados eu aviso aqui dps

adicionado 27 minutos depois

Gente re-apliquei pasta termica e havia uma trava do cooler que estava meio solta, e agr estou com o Pc ligado a 43 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!