Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reinicia ao entrar em algum jogo com RX 5500XT


Posts recomendados

Boa noite
Realizei a compra de uma Radeon rx 5500 xt, e estou tendo problemas nela meio que em relação á desempenho, porque ..
Nenhum dos drivers disponibilizados pela própria AMD estão "dando certo", pois a máquina está tendo reiniciamentos constante sempre que eu entro em jogo, e pelos status do software ela não demonstra esquentamento ou algo assim, porém NUNCA está snedo usada o seu máximo e a energia também fica oscilando no baixo ..
como se não estivesse recebendo a quantidade certa. Porém eu ja testei uma rx 580 aqui na mesma máquina e rodou direitinho com seu uso no náxima energia também .. 
O jogo chega a abrir, chego a jogar por um tempinho mas de repente o pc se reinicia. 
Alguém ai ja teve este problema ou parecido, e qual a medida tomada, porque não me parece extamente um defeito na placa, a não ser que seja um defeito parciail né.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!