Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos param de funcionar e fecham sozinhos


Posts recomendados

Olá a todos! Estou com o seguinte problema.

 

Primeiramente, minha config:

MOBO: Gigabyte B450M DS3H, AMD AM4, mATX, DDR4;

CPU: Ryzen 7 2700, Cooler Wraith Spire, Cache 20MB, 3.2GHz (4.1GHz Max Turbo);

GPU: Geforce GTX 1060 6gb;

RAM: 2x 8gb Corsair Vengeance LPX 2400MHz, DDR4, CL16;

FONTE: 500w da Corsair

HD: Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´ / SSD Kingston A400, 240GB

 

 

Então, já faz algum tempo que to com um problema que os jogos mais pesados fechando sem mais nem menos. Já rolou com Borderlands 3, Assassin's Creed Origins, CS:GO, Valorant.

Eu já tentei de tudo, formatei, reinstalei drivers, mandei pra um técnico e aparentemente meu PC tava com um problema no cabo do HD(Resolvido). Já tem tempo que acontece, algo em torno de mais de um ano. Hoje eu atualizei a BIOS da minha MOBO pra última versão, seguindo um tutorial na internet(atento as versões específicas que tinham que ser instaladas) e já não sei mais o que fazer. Será que é gargalo? Será que minha GPU tá indo pro saco? Tem algum jeito de clockar ela? O que vcs me sugerem?

 

O problema é que eles fecham sem mais nem menos. As vezes com 10 minutos de jogatina, as vezes com horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthony Fernando por aqui tem muitos erros no visualizador de eventos, de todos os nichos. Eu já atualizei o windows pra última build e fiz formatação limpa, e nada. Como esse problema me ocorre desde antes do upgrade das peças, a única peça antiga que ficou foi a placa de vídeo, creio eu que tenha algo a ver com a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!