Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

audio da placa-mãe queimou dicas


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite, galera!

Minha placa de som onboard queimou, e ate então estava usando a do headset, que este veio com defeito e tive que devolver tudo qeu veio nele para acionar a garantia, e então fiquei sem placa de som e sem audio no PC. Na minha ancia de querer jogar comprei uma placa de audio de 20 R$, e tive o prazer de saber que ela é uma *****, principalmente para FPS(o jogo que mais jogo é o CSGO). Ela tem seu valor , consigo usar o audio do pc e para ver videos na net enquanto trabalho ou reuniões e etc... ela ja serve bem, mas para games... sinto que ainda estou sem audio mal consigo saber de onde vem os passos. Gostaria da ajuda de vcs sobre o que eu faço: invisto mais e compro um headset com uma placa de audio, como o hyperx revolver ou cloud II, compro um headset custo beneficio, como um stinger, ou corsair hs50, e compro uma placa de som OK por fora(só n pode ser muito cara), se sim alguem tem sugestão de uma placa custo/benefício? não sou exigente com audio nem nada disso, so queso saber de onde os inimigos vem dnv( tendo em vista que a placa de audio do sharkoon gh3 me servia bem), ou eu compro outra placa-mãe e um head set mais ok( baixo custo, como algum da motospeed)? Desde já agradeço pela ajuda e tempo de vcs!

Não sei se é importante, mas como vejo a galera botar então segue minha config.
Config:
I5 6500T
8GB RAM DDR4 2400MHZ
RX 570 4GB AORUS
H110M ASROCK
HD 500GB
SSD 240GB
GABINETE BLUE CASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placas de som baratas (300 pra baixo) não são melhores que os Realtek de entrada ou placas embutidas USB de headsets, então diria para pegar um fone USB decente.

Não compraria outra placa-mãe visto que o conjunto é ultrapassado. Se precisa do audio apenas no headset, invista nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!