Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de smartphone motorola


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Estou em busca de um novo Smartphone e sou meio que fiel à Motorola.

Me interessei bastante pela linha One porém tem vários modelos diferentes e não sei qual a melhor opção e gostaria da ajuda de vocês.

Os modelos que encontrei são:

  • Motorola One Hyper
  • Motorola One
  • Motorola One Fusion
  • Motorola One Fusion+
  • Motorola One Macro

 

Pelo pouco que vi, a diferença não é tão absurda entre alguns e os valores estão próximos. A faixa de preço que encontrei esta entre R$1.500,00 (one macro) à R$2.500,00 (one fusion+).

 

Então gostaria de saber qual o recomendado pra comprar, pretendo ficar com ele um bom tempo, tendo em vista que possuo um Motorola G4 Plus a 4 anos e adoro o telefone porém já está pedindo arrego.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Castro de Olveira Se você for rico,pegue o One Fusion+,se você é pobre pegue o One Macro.

One Fusion+ tem 5.000 Amperes.

One Macro tem 4.000 Amperes

Se tu quiser ficar com ele o dia todo,já sabe ne.(One Fusion+).

Se tu quiser ficar com ele tipo só a tarde ou o dia ou a noite (One Macro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKZera Em relação a bateria eu vi que o Fusion tem a melhor porém o Hyper também é boa e possui o carregamento turbo.

Em relação as configurações de processador e todo o resto qual o mais aconselhável? Pretendo gastar o minimo possível e por isso o que mais me chamou a atenção foi o Hyper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você investiria de uma vez no modelo Fusion Plus, ainda mais se gosta de jogar ou se procura ter um celular por um tempo mais longo, pois ele possui um processador bastante potente (Snapdragon 730). O único ponto fraco dele, na minha opinião, é ter apenas 4GB de RAM (o que não é tanto um problema se não for abrir muitos apps), enquanto os rivais na mesma faixa de preço geralmente possuem 6GB de RAM (Galaxy A71, Redmi Note 9S).

 

Em relação ao carregamento turbo, até onde eu sei, todos os smartphones Motorola possuem carregador turbo, e mesmo que um desses modelos não tenha, qualquer processador Snapdragon moderno é compatível com carregamento rápido, desde que você tenha um bom carregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Vou acabar optando pelo modelo Fusion Plus, comprando parcelado a diferença na parcela não é nem de R$100,00, tendo em vista que pelo que comparei de diferença o forte do Hyper é a câmera e como não depende dela por que usarei apenas casualmente vou prezar pelo processador.

 

Obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!