Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs me recomendam fazer upgrade


Posts recomendados

placa-mãe: H81M-VG4 R2.0 / processador: i3-4150 / placa de video: gtx 1050 2gb / 12gb ram ddr3 1600hz/ fonte game max 400/ ssd 240gb

Eu provavelmente vou dar upgrade no meu processador, e logo trocaria a placa-mãe, o q vcs me recomendam?

e se for melhor eu vendo meu pc completo e compro outro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduardo zambrzycki disse:

placa-mãe: H81M-VG4 R2.0 / processador: i3-4150 / placa de video: gtx 1050 2gb / 12gb ram ddr3 1600hz/ fonte game max 400/ ssd 240gb

Eu provavelmente vou dar upgrade no meu processador, e logo trocaria a placa-mãe, o q vcs me recomendam?

e se for melhor eu vendo meu pc completo e compro outro

 

 

Não vale a pena investir nessa plataforma, se for pra trocar processador pegue logo um modelo atual.
Tudo depende de quanto você tem pra investir, atualmente um kit Processador + placa-mãe + Memória sai na casas dos 1500+.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo zambrzycki

26 minutos atrás, Eduardo zambrzycki disse:

E se trocar esse processador com um i5-9600K

Teria que trocar a placa-mãe para uma Z3XX e não vale a pena investir na nona gen, na minha opinião nem na décima gen.

 

27 minutos atrás, Eduardo zambrzycki disse:

ryzen 5 3400, nao compensaria?

ele é "pior" e mais caro que o Ryzen 5 1600 AF então seria uma troca para pior. A unica vantagem do 3400G é o gráfico integrado que seria inútil para você já que você já tem uma 1050 que é mais forte que a Vega 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!